Reclamações e Sugestões

No caso de quereres apresentar uma reclamação ou sugestão, poderás fazê-lo através do preenchimento de um boletim próprio, que encontrarás ao teu dispôr, nos seguintes serviços, ou podes, por ex., enviar um email expondo o teu comentário (consulta a secção dos contactos).

  • Serviços Académicos
  • Direção da Egas Moniz
  • Direção do ISCSEM
  • Direção da ESSEM
  • Coordenação dos cursos de Formação Profissional
  • Biblioteca


As reclamações referentes à Residência Universitária, campo de jogos e ginásio, devem ser tratadas junto à Direção da Egas Moniz. As reclamações relativas à restauração (Cantina / Bar / Máquinas de Vending) e reprografia, devem ser apresentadas aos respetivos responsáveis.

Para além destes mecanismos, podes recorrer diretamente ao Provedor do Estudante. Este é um órgão independente que tem como função a defesa e a promoção dos direitos e interesses dos estudantes no âmbito da sua actividade na Egas Moniz. Sugestões, reclamações ou pedidos de esclarecimento poderão ser remetidos para os seguintes contactos:


ESSEM:

Provedor do Estudante: Prof. Doutor João Videira do Amaral
E-mail: provedor@egasmoniz.edu.pt
Regulamento: Provedor de Estudante ESSEM


ISCSEM:

Provedor do Estudante: Prof. Doutor João Videira do Amaral
E-mail: provedor@egasmoniz.edu.pt
Regulamento: Provedor de Estudante ISCSEM