Academia de Talentos - Grupo Tecnimede

O Grupo Tecnimede desenvolve anualmente o projeto “Academia de Talentos” com o intuito de proporcionar aos jovens recém-licenciados um programa de formação 360º que possibilita a aquisição e consolidação de conhecimentos e competências on the job na indústria farmacêutica.

 

 

 

Iniciou-se a 11 de Setembro de 2017 mais uma edição do programa de estágios, com duração total de 9 meses. O mesmo contempla formação teórica em contexto de sala, um estágio de observação transversal aos vários Departamentos da Organização e um estágio prático numa área de especialização.

Nesta 2ª Edição da “Academia de Talentos” participaram 13 estudantes (dos quais 7 são ex-alunos do Mestrado Integrado em Ciências Farmaceuticas da Egas Moniz) de variados setores técnico-científicos, que posteriormente foram alocados aos Departamentos referentes às diversas áreas de atuação do Grupo, tais como Marketing e Vendas, Assuntos Regulamentares, Ensaios Clínicos, Garantia da Qualidade, Produção, Manutenção e Recursos Humanos.

Concluído o estágio, será efetuada a avaliação da prestação dos participantes e atribuída uma bolsa de mérito aos 2 melhores estagiários, para realização de uma pós-graduação.