EGAS MONIZ/CiiEM INVESTIGA 2018

A Egas Moniz, através do seu Centro de Investigação interdisciplinar CiiEM, abre concurso para projetos de investigação com duração máxima de 2 anos, para suporte de ideias inovadoras que possam dar contributo significativo para o avanço do conhecimento científico.

 

Dadas as limitações financeiras do programa, este é especialmente vocacionado para o desenvolvimento de estudos preliminares que possam servir de base à elaboração de projetos a submeter a entidades financiadoras externas como a FCT ou H2020, entre outras.

As candidaturas abrem a 1 de Setembro, terminando a 15 de novembro em formulário próprio e enviado para inesgomes.ciiem@egasmoniz.edu.pt .

A respetiva avaliação será feita por painéis de referees da especialidade, de acordo com a grelha classificativa discriminada no guião de avaliação.

Cada projeto é conduzido por um grupo de trabalho, que deverá ser constituído de acordo com o regulamento dos grupos de trabalho.

O valor a atribuir a cada projeto não poderá exceder os 10.000 €, sendo considerada na avaliação a relação custo benefício.

Mais informações