GRACE - Campanha: Consignação 0,5% IRS a Entidades Economia Social

O GRACE disponibiliza uma campanha de sensibilização relativa à consignação de 0,5% do IRS para Entidades da Economia Social, autorizadas a beneficiar da consignação do IRS relativo à coleta de 2017.

 

 

Margarida Couto - Presidente do GRACE apresenta a campanha:

"Considerando o impacto que estas doações podem representar para o setor social/cultural em Portugal e numa óptica de promoção da Cidadania ativa de mais das 145 mil pessoas, colaboradores das empresas Associadas do GRACE, pretende-se com esta Campanha contribuir para o incremento das participações. Para tal, a divulgação na sua empresa é fundamental.

Assim, retomamos esta campanha para, todos juntos, desempenharmos um papel ativo no fortalecimento e capacidade de resposta da Economia Social, estimulando a identificação de entidades que a Empresa integre no seu Plano de RSC ou com as quais os colaboradores se identifiquem no seu dia-a-dia.

Contamos convosco para o sucesso desta campanha, agradecendo uma vez mais aos Associados Call to Action, Grafe e Sair da Casca, que tornaram possível a realização desta campanha.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que considerem necessário, através do email: grace@grace.pt."

 

Mais informações: