IX Encontro: Os Desafios Da Psicologia Forense

Vai realizar-se no dia 25 de Maio no Grande Auditório Egas Moniz o IX Encontro: Os Desafios Da Psicologia Forense

 

No âmbito do protocolo estabelecido entre a Egas Moniz Cooperativa de Ensino Superior e a Universidade Fernando Pessoa, os alunos do Mestrado em Psicologia da Justiça estão a promover o "IX Encontro: Os Desafios Da Psicologia Forense", que terá lugar no dia 25 de Maio no Grande Auditório Egas Moniz, com o patrocínio da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Este evento tem como objetivo principal a exposição, por parte dos estagiários académicos, do seu percurso e ações mediante os seus locais de estágio no âmbito do Mestrado em Psicologia da Justiça. De entre as áreas de apoio à vítima, promoção e proteção de crianças e jovens, reinserção social e avaliação e intervenção em vítimas e agressores, iremos contar com a presença de diversos profissionais que exercem funções nestas diferentes áreas e que foram de igual forma orientadores no âmbito dos estágios referidos.
Iremos, ainda, contar com o testemunho de um elemento da Ordem dos Psicólogos Portugueses que trará esclarecimentos no que respeita aos estágios profissionais e a exposição de posters e materiais lúdicos elaborados sobre as mais diversas temáticas inerentes à Psicologia.
Assim, e se estas forem temáticas do seu interesse, convidamo-lo a estar presente neste evento! Inscreva-se já e garanta o seu lugar.

Mais Informações: Programa