In’Spiritus Tuna

A In’Spiritus Tuna nasceu no dia 14 de Novembro de 1995, a partir de um grupo de estudantes que partilhava o gosto pelo convívio, pela música e pelo espírito académico, acreditando que numa faculdade se pode fazer muito mais do que estudar.

Pelas provas apresentadas, pelas que ainda temos para mostrar e para que o nosso brilho não atenue, se sentires que tens no peito um coração de Tunante, gostas da vida boémica, e sabes tocar ou cantar, procura-nos, dá-te a conhecer e vem apreciar melhor a nossa história, trabalho árduo, dedicação e reconhecimento.

Ajuda-nos a dar a conhecer o que faz a alma de uma Estudante e Tunante, tocando, cantando e alegrando a tua vida e a de todos os que têm o privilégio de nos ouvir.

 

Onde atuamos?
Desde então não mais parámos, com muitos kms percorridos de Norte a Sul do País e ilhas e até pela Suíça, transmitindo o espírito académico na nossa muy nobre Academia, entre convívios, festivais, prémios, copos, noitadas... contagiando tudo e todos com a nossa música, alegria, jovialidade e beleza, conquistando já inúmeros admiradores e mostrando a todos a nossa "magia", neste universo.

No presente ano de 2017 a In’Spiritus Tuna teve a oportunidade de atuar em vários espectáculos, nomeadamente na 261ª edição da Festa de Todos os Santos (27 de outubro de 2017), II Encontro de Tunas (27 de outubro de 2017), 27º Aniversário, a convite do Agrupamento de Escolas de Terras do Larus - Centro de Recursos AE Terras de Larus (23 de outubro de 2017), Noite de Tunas (4 de outubro de 2017), receção ao caloiro (25 de setembro de 2017), entre outros.

 

Quem pode pertencer à In’Spiritus Tuna?
Qualquer pessoa pode pertencer à In’Spiritus Tuna, desde que tenha gosto pelo canto e coração Tunante. As portas estão sempre abertas para o sonho, basta aparecer nos ensaios.

 

Ensaios
Os ensaios decorrem no Auditório 10 da Egas Moniz, às terças e quintas-feiras, às 20 horas.

 

Contactos
Facebook: https://www.facebook.com/InSpiritusTuna
Email: inspiritustuna@gmail.com

 

In’Spiritus Tuna 2 MiniIn’Spiritus Tuna 3 MiniIn’Spiritus Tuna 4 MiniTuna Feminina 2 MiniTuna Feminina