Bolsas Ibero-Americanas | Santander Universidades

Para fazer face à crescente necessidade de internacionalização, por parte da Egas Moniz Higher Education School (EMHES), procurámos um parceiro de referência e estabelecemos recentemente um Protocolo de Cooperação com o Banco Santander, que permite a atribuição de bolsas de mobilidade aos nossos estudantes.

Comunica-se, assim, que, no âmbito do Programa de "Bolsas Ibero-Americanas Estudantes de Licenciatura e Mestrado Santander Universidades", foi publicado um convite à apresentação de candidaturas relativo à atribuição de duas bolsas semestrais ibero-americanas, no valor de 2.300€/ cada

Este programa destina-se aos estudantes de 1º e 2º ciclos e Mestrados Integrados da EMHES que desejem realizar um semestre académico numa universidade ibero-americana da lista de universidades participantes no Programa em 2020.

A estadia e estudos na universidade de destino deverão realizar-se no ano civil de 2020.

Para ser considerado elegível, o estudante deve ter obtido, pelo menos, metade dos créditos da totalidade do curso ou superado os dois primeiros anos dos seus estudos.

O regulamento geral do Programa de "Bolsas Ibero-Americanas Estudantes de Licenciatura e Mestrado Santander Universidades" pode ser consultado AQUI.

O convite à apresentação de candidaturas decorre até 19 de Fevereiro de 2020.

Os estudantes deverão candidatar-se efetuando a sua inscrição através do link: https://www.becas-santander.com/pt/program/bolsa-ibero-americanas

Dúvidas que surjam durante o processo de candidatura podem ser esclarecidas enviando um e-mail para international@egasmoniz.edu.pt ou através do telefone +351 21 294 68 18.