Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack

A Egas Moniz, CRL tem o prazer de anunciar o lançamento de novas bolsas corporativas, por parte do Banco Santander, desta vez em associação com a Ironhack (https://www.ironhack.com/pt), com vista a promover o “Reskilling”. São oferecidas 300 bolsas de estudo para um curso online destinado a desenvolver competências nas áreas de tecnologias de programação e desenvolvimento Web.

O programa de formação online baseia-se numa metodologia “Learning by doing”, ou seja, os candidatos não necessitam de ter conhecimentos prévios específicos.

O programa de formação será organizado em dois grupos de 150 participantes cada (um curso será lecionado em Inglês e o outro em Espanhol) e será dividido em duas etapas entre os meses de Abril e Dezembro de 2021:

1. A primeira etapa possui a duração de quatro semanas (num total de 60 horas) e permitirá uma introdução aos fundamentos da programação (coding).

2. A segunda etapa, na qual participarão os 50 formandos que conseguirem um melhor desempenho na primeira etapa, possui a duração de 24 semanas e consiste num “Bootcamp” de desenvolvimento “Web full stack” (design e programação Web).

As bolsas concedidas destinam-se a candidatos com os seguintes requisitos:

  • Idade superior a 18 anos.
  • Residentes nos seguintes países: Portugal, Espanha, Reino Unido, Alemanha ou Polónia.

A candidatura decorreaté ao dia 25 de Março de 2021.

Os candidatos poderão efetuar a sua inscrição através do link direto:
https://www.becas-santander.com/pt/program/tech-digital-reskilling-ironhack

Os candidatos deverão ainda realizar a sua inscrição na plataforma da Ironhack. Após o registo na plataforma das Bolsas Santander, é enviado um e-mail com um link para este registo.

Após o registo na plataforma da Ironhack, os candidatos receberão um e-mail com um teste de avaliação das competências digitais, que deverá ser submetido até ao dia 28 de Março de 2021.

Dúvidas que surjam durante o processo de candidatura podem ser esclarecidas enviando um e-mail para international@egasmoniz.edu.pt ou através do telefone +351 933 231 425.