Bolsas Santander Women | W50 Leadership

A Egas Moniz, CRL tem o prazer de comunicar o lançamento, no âmbito do Dia da Mulher, das Bolsas Santander Women | W50 Leadership – London School of Economics.

São oferecidas 50 bolsas a mulheres, com experiência profissional, como resultado de uma parceria entre o Banco Santander e a London School of Economics and Political Sciences – LSE (https://london.ac.uk/ways-study/study-campus-london/member-institutions/london-school-economics-and-political-science). 

Trata-se de uma oportunidade única de agregar uma comunidade diversificada de mulheres líderes de todo o mundo e participar num programa de aprendizagem online complementado por sessões de coaching focadas no desenvolvimento de capacidades de negociação. As competências adquiridas visam aumentar a capacidade de liderança das mulheres participantes e serão aplicáveis ​​a qualquer nível da organização e gama de setores.

O programa procura ainda estabelecer uma rede de mulheres, futuras líderes nos seus setores, em diferentes áreas da sociedade, e estimular o networking e o diálogo contínuo, promovendo o debate entre os participantes.

O curso é organizado num formato de 1 + 4 + 1 semanas (“Launch Self-Assessment” + “Training” + “Lasting Impact”) e decorre entre 06 de Setembro de 2021 e 03 de Dezembro de 2021.

O programa do curso desenvolverá tópicos como:

  • Aprender e utilizar diferentes estilos, estratégias e ferramentas de liderança.
  • Introdução às últimas tendências em gestão de comportamento e tomada de decisão estratégica.

As bolsas concedidas destinam-se a candidatos com os seguintes requisitos:

  • Mulheres com mais de 10 anos de experiência profissional.
  • Nacionais ou residentes em: Portugal, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e EUA.
  • Fluência em Inglês equivalente ao nível C1.

A candidatura decorreaté ao dia 10 de Maio de 2021.

Os candidatos poderão obter mais informações e efetuar a sua inscrição através do link direto:

https://www.becas-santander.com/en/program/women-w50-leadership-lse

Durante o processo de seleção os candidatos serão solicitados a realizar exercícios de avaliação e a entregar documentos como o CV, carta de referência e um pequeno ensaio.

Dúvidas que surjam durante o processo de candidatura podem ser esclarecidas enviando um e-mail para international@egasmoniz.edu.pt ou através do telefone +351 933 231 425.