#FICAEMCASA | Santander IE

Best Practices in Digital Education for Teachers

A Egas Moniz, CRL tem o prazer de anunciar que o Banco Santander oferece, juntamente com a IE Foundation, 5 000 bolsas de estudo para um curso online destinado a professores cujo título é: "Best Practices in Digital Education for Teachers".  

Este curso foi desenvolvido por professores da Universidade IE Instituto de Empresa e visa o desenvolvimento de competências e a aquisição de ferramentas para a implementação de métodos de ensino digitais, permitindo assim apoiar a melhoria contínua da qualidade das aulas online.

Os conteúdos são os seguintes:

  1. Introdução à prática online
  2. Criação ou adaptação do meu curso para um formato online
  3. A videoconferência e o fórum de discussão
  4. Exercícios, exames e feedback
  5. Compartilhando as melhores práticas
  6. Tendências, futuro e outras ferramentas

O curso tem a duração máxima de seis semanas e pode ser ministrado em Espanhol (com data de início a 04 de Maio), em Inglês (com data de início a 04 de Maio) ou em Português (com data de início a 18 de Maio).

As bolsas concedidas destinam-se a candidatos com os seguintes requisitos:

  • Professores de todo o mundo, embora seja dada prioridade a nacionais ou residentes na Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, China, Colômbia, EUA, Espanha, México, Peru, Polônia, Portugal, Porto Rico, Reino Unido e Uruguai.

O critério de seleção baseia-se nos seguintes fatores:

  • Análise do formulário de inscrição
  • Carta de motivação (máx. 280 carateres)
  • Nível de inglês (somente para quem faz o curso neste idioma).

A candidatura é realizada na plataforma de Bolsas Santander (www.bolsas-santander.com) e decorre de 02 de Abril de 2020 a 28 de Abril de 2020.

Os professores poderão candidatar-se efetuando a sua inscrição através do link direto:
https://www.becas-santander.com/pt/program/ie-online-teachers

Dúvidas que surjam durante o processo de candidatura podem ser esclarecidas enviando um e-mail para international@egasmoniz.edu.pt ou através do telefone +351 933 231 425.