Bioquímica Forense Translacional

BIOQUÍMICA FORENSE TRANSLACIONAL…
3 palavrões que à partida poderão assustar qualquer aluno que se depare com eles.
Se BIOQUÍMICA itself já dá muitas dores de cabeça aos alunos de licenciaturas relacionadas com a ciência e/ou saúde, quanto mais uma PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOQUÍMICA FORENSE TRANSLACIONAL.
No entanto, desengane-se quem é detentor desta opinião. Não só o programa estabelecido engloba diversas áreas do saber forense – Direito, Toxicologia, Investigação em Cena do Crime, entre outras –, como os docentes responsáveis por lecionar os módulos curriculares são escolhidos “a dedo” devido à sua vasta experiência e distinção nas suas respetivas áreas, o que só contribui para a excelente formação dos alunos que optarem por esta via.
Terminada a minha licenciatura em Ciências Forenses e Criminais no passado ano letivo 2015/2016, encontrei nesta Pós-Graduação uma forma de continuar a minha formação. Deste modo, fazendo parte do “Projeto Piloto”, posso afirmar que esta Pós-Graduação está a superar as minhas expectativas, aconselhando a todos aqueles que tiverem interesse por estas áreas a darem uma oportunidade a si mesmos de continuarem a sua formação nesta Muy Nobre Academia, com o apoio de excelentes profissionais.

Ana Luzio

Ana Luzio